Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flávio Rocha é recebido com festa no Mato Grosso do Sul

Empresário e pré-candidato do PRB à presidência foi a Campo Grande lançar projeto Brasil 200

Brasil|Do R7

Apoiadores carregaram o empresário pelo aeroporto de Campo Grande (MS)
Apoiadores carregaram o empresário pelo aeroporto de Campo Grande (MS) Apoiadores carregaram o empresário pelo aeroporto de Campo Grande (MS)
Flávio Rocha é pre-candidato à presidência da República
Flávio Rocha é pre-candidato à presidência da República Flávio Rocha é pre-candidato à presidência da República

O empresário Flávio Rocha, pré-candidato do PRB à Presidência da República, foi recebido com festa em Campo Grande (MS). O líder das lojas Riachuelo esteve na capital do Estado na sexta-feira (20) e neste sábado (21) para apresentar o projeto Brasil 200.

Assim que chegou ao aeroporto, o executivo foi carregado por dezenas de apoiadores, que ainda fizeram fotos e gritaram palavras de incentivo.

Flávio Rocha foi cercado por apoiadores e jornalistas em aeroporto
Flávio Rocha foi cercado por apoiadores e jornalistas em aeroporto Flávio Rocha foi cercado por apoiadores e jornalistas em aeroporto

O Brasil 200 é um movimento liderado por Flávio Rocha e que tem entre suas principais bandeiras a defesa do livre mercado e a redução da intervenção do Estado na economia.

O projeto faz uma alusão aos 200 anos da Independência do Brasil, que serão comemorados em 2022, último ano de mandato do presidente da República que será eleito em outubro deste ano.

Além da menor intervenção do estado na economia, estão entre as bandeiras do Brasil 200 o voto eletrônico com comprovante em papel, revisão da judicialização do Brasil e a proteção às crianças.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.