Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Floriano Sá Neto é o convidado do Cartão de Visita deste sábado

Programa vai ao ar aos sábados, às 23h, com reprise aos domingos, às 8h, e nas madrugadas de terça para quarta-feira 0h15

Brasil|Do R7

Floriano Sá Neto e Débora Santilli durante a gravação do programa
Floriano Sá Neto e Débora Santilli durante a gravação do programa Floriano Sá Neto e Débora Santilli durante a gravação do programa

Neste sábado (17), Débora Santilli recebe no Cartão de Visita o Presidente do Conselho Executivo da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal, Floriano Sá Neto.

Bacharel em engenharia elétrica, ele que trabalha na previdência social desde 2004, fala em primeira mão sobre a Reforma Tributária Solidária.

"Efetivamente, essa é a reforma mais importante para o nosso país. A ANFIP, juntamente com a Federação Nacional do Fisco Estadual, está com 50 especialistas fazendo aquilo que nunca ninguém fez na história do Brasil: levando uma proposta de reformulação completa no modelo tributário nacional", diz Floriano.

Ele ainda fala de temas como reforma da previdência social, corrupção e as batalhas diárias de um auditor fiscal. No final do programa, ele conta um pouco da sua trajetória pessoal e entrega o seu cartão de visita a uma pessoa muito importante em sua vida.

O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 23h, com reprise aos domingos, às 8h, e nas madrugadas de terça para quarta-feira à 0h15. A Record News é sintonizada pelos canais: 55 Vivo TV, 78 Net, 32 Oi TV, 14 Claro, 19 Sky e 134 GVT, além do 42 na TV aberta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.