Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manifestantes se concentram em Copacabana

Início da manifestação está marcado para 13h, no Rio de Janeiro

Brasil|

No momento, cerca de 200 pessoas estão na região, muitas delas com camisas amarelas e da seleção brasileira
No momento, cerca de 200 pessoas estão na região, muitas delas com camisas amarelas e da seleção brasileira No momento, cerca de 200 pessoas estão na região, muitas delas com camisas amarelas e da seleção brasileira

Manifestantes pró-impeachment começam a se concentrar na avenida Atlântica, em Copacabana, na zona sul do Rio. A concentração de pessoas acontece na altura do Posto 5. Um caminhão de som com faixa do Revoltados Online, um dos grupos que convocaram o protesto, toca músicas contra o PT e o governo Dilma. O início da manifestação está marcado para às 13h.

No momento, cerca de 200 pessoas estão na região, muitas delas com camisas amarelas e da seleção brasileira. Mais cedo, um incidente envolvendo um aposentado foi registrado. Alfredo Rossi de 77 anos, morador de Ipanema, parou diante do grupo que organiza a manifestação e começou a gritar "Isso é golpe!".

O aposentado foi vaiando e chamado de petista, mas não se intimidou. Depois de cerca de um minuto, ele saiu caminhando normalmente. E conversou com o Estado.

Manifestante passa mal durante protesto em Brasília

Publicidade

"Tenho certeza que é golpe. Quatro derrotas consecutivas abalam a estrutura de qualquer um", disse Rossi, fazendo referência às duas eleições de Lula e Dilma.

Ele disse não se importar com as vaias.

— Isso é normal. Quem não viu o que era o País há 12 anos faz isso. Eles não querem que pobre tenha carro e comida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.