Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ministra da Agricultura sai em defesa de Dilma

Kátia Abreu usou o microblog Twitter para manifestar orgulho do cargo que ocupa

Brasil|

Kátia Abreu agradeceu a confiança da presidência
Kátia Abreu agradeceu a confiança da presidência Kátia Abreu agradeceu a confiança da presidência

A ministra da Agricultura, Kátia Abreu, saiu em defesa do governo e do vice-presidente, Michel Temer, como articulador político da presidente Dilma Rousseff. No microblog twitter, ela afirmou ter orgulho do cargo que ocupa e agradeceu a confiança da presidência.

— Acredito na sua boa fé [da presidente Dilma] e espírito público. Tudo o que fizemos nestes seis meses no Mapa foi com seu total apoio. Agradeço sua confiança.

Kátia Abreu disse ainda acreditar na Justiça e ter convicção de que inocentes e culpados serão conhecidos de todos.

— Aqueles que envergonham o Brasil serão punidos. Os inocentes não podem pagar pelos infratores. Vamos separar o joio do trigo.

Publicidade

Depois, ela fez defesa do vice-presidente - na sexta-feira (7) correram boatos de que ele abandonaria a articulação política.

— O vice-presidente Michel Temer, do PMDB, tem sido um articulador competente e leal ao governo. Vamos superar as crises, o Brasil é forte.

Publicidade

A ministra também mencionou a corrupção em uma de suas postagens. Segundo ela, "a corrupção não pode paralisar o Brasil". Kátia Abreu afirmou ainda que ao Brasil e aos brasileiros interessam a condenação dos corruptos, "doa a quem doer".

— Quem investiga, julga e pune é a Justiça. Temos que ter paciência e aguardar. É a demora da democracia. Optamos por ela e não pela barbárie.

Ministra divulgou uma série de tweets a favor do governo
Ministra divulgou uma série de tweets a favor do governo Ministra divulgou uma série de tweets a favor do governo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.