Brasil

Mural

8/1/2013 às 14h27 (Atualizado em 11/1/2013 às 20h44)

Você acha justo divulgar dados pessoais de condenados na ação do mensalão?

Entre a última terça-feira (8) e esta quinta-feira (10), um hacker e publicou informações de réus do mensalão e de outros políticos

Este mural está encerrado

Últimas respostas

  • paulo sergio abreu - 15/1/2013 - 19h57

    acho certo ja que e um condenado o povo tem que saber se ele e mesmo um pobre coitado

  • Flavio Pincerno - 12/1/2013 - 13h44

    Interessante encontrar nesta pesquisa pessoas ainda " inocentes " ou muito safadas fingindo preocupação com direito de Privacidade, quando recebemos tanta propaganda do comércio e até políticos desconhecidos e não se manifestam com " lei ", " constituição ",blá,blá,blá.. São do tipo " direitos humanos ", preocupados em delatar o policial que chutou e deu um sopapo no canalha que estava no chão , após assaltar e bater na velhinha que saia do banco , ao invés de ir à casa dela ver se está bem ; delatar o policial que matou o assassino do taxista ou cobrador, ao invés de ir na casa da viúva ver de que estão necessitando ela e os filhos , agora sem o sustento do pai . Eu, cidadão honesto, como todo brasileiro que não é político nem " autoridade ", não temo que meus dados pessoais venham denegrir minha imagem . Vão me chantagear ? Isso a prefeitura faz, com IPTU i IPVA; o estado faz com IPVA, seguro obrigatório,- criado para pagar hospital em caso de acidente, mas só 3% é usado nisso , o resto repartido entre políticos e parentes com seguradora- a presidente , ladra maior, reduzindo aposentadoria e cobrando imposto de renda de aposentados E por aí vai . Agora, é certo que esses dados pessoais da canalha política em nada nos ajuda, mas deixa preocupada, temendo que logo nossos amigos, espero, comecem divulgar como lula e filhos, de nordestinos coitadinhos fugitivos da sêca, viraram ricos empresários, após virem matar a fome em São Paulo. Como montou o PT, usando os trabalhadores, para arrumar sua vida e dos subversivos, como ele, que foram fazer cursos em cuba e rússia. Como vem implantando o comunismo,em que o estado dirige tudo, é dono de tudo , para repartir. Assim, diz que é capitalista, mas suga tudo das emprêsas e dos empregados, para dependerem dele . Ao invéz de reduzir os 59 impostos, para as emprêsas criarem mais emprêgos e o trabalhador ter dinheiro para comprar ou construir, o govêrno é o pai bonzinho - agora a dilma - dando bolsa família, bolsa estudo, bolsa maternidade, bolsa gás, bolsa escola , aluguel social, vale transporte, vale refeição , Tudo que voce faria a seu gosto se tivesse um salário dígno, mas não precisando do govêrno -pai, voce não votaria em quem te promete tudo. Que nossos amigos como sarney comprou uma ilha, deputados e senadores compraram fazendas, aviões, montaram usinas de alcool com empréstimo de mi-lhõ-es SEM JUROS e, pior, até hoje não pagaram. E como advogados passaram a juízes e depois, ministros. Incrível é que TIRADENTES ,como bom brasileiro, morreu por liderar movimento contra portugal devido exigirem aumento do imposto para o QUINTO - quinta parte da renda - ou 20%- por custear a guerra com Napoleâo. Morreu à toa , pois criaram a república, com a de-mo-cra-cia, onde os políticos podem roubar na sombra. Quando tinha rei, todos sabiam quem era o culpado de tudo . Agora, com a democracia, a culpa é sempre " do outro " que votou contra, mas voce nunca acha esse outro e todos roubam a Nação e nossa dignidade. Tiradentes morreu contra imposto de 20%, e hoje pagamos 42 % !!! E algum político se importa ?

  • Tomas Turbando Oscar Alho - 12/1/2013 - 11h42

    É muito correto que saibamos Dados confidenciais de todos aqueles que de uma forma ou de outra usurparam para si bens do país.

  • daniel sauter - 12/1/2013 - 10h42

    se foram condenados é porque não prestam ,não sabem viver em sociedade ,se são párias é justo que mostrem seus defeitos , eles prejudicaram muita gente e não merecem respeito.

  • Wilson Barbosa - 12/1/2013 - 10h04

    Eu acho justo é quando eles estão cumprindo pena. Porque o simples fato de estar condenado, e à solta, não tem nenhum valor tal condenação.

  • amado soares - 12/1/2013 - 9h39

    acho que deve sim, porque enquanto eles estão metendo a mão ,o povo esta morrendo nas portas dos hospitais por omissão de socorro , a educação falida , o supremo tem que agir no rigor da lei ,com esses sem vergonhas.

  • fatima - 12/1/2013 - 9h33

    Sim,claro? porque nao? chega de corrupçao,chega de cobrir o poder em manto de diamantes.`

  • regina celia - 12/1/2013 - 9h20

    Se eles são inocentes,( principalmente o Ex.Presidente), como apregoam, que abram seus sigilos fiscais, telefonicos,eleitorais, etc.,etc. como qualquer mortal faria.

  • Aparecido Donizeti Caetano - 12/1/2013 - 7h51

    Nem acho tão interessante o que gostaria mesmo é que os politicos criassem vergonha na cara e podessemos ter justiça melhor e menos gastos pelos mesmo,que devolvessem o roubado não após 10,20 anos devolve o valor antigo sem correção isto quando devolve.

  • Eduardo da silva santoas. - 12/1/2013 - 6h52

    Escancaradamente,aprovo 100% ''porque eles roubam e esconde da gente'' porque nao mostrar a cara dos nossos ladroes.

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
Compartilhe
Pechinchas

Leilão da PF vende caminhonete por R$10,5 mil e GM Omega por R$ 1,8 mil

  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Google Plus
Compartilhe
Esposa modelo

Conheça Letícia Weber, a mulher do senador e pré-candidato Aécio Neves

  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Google Plus
Compartilhe
Duro na queda!

Novos blindados do Exército resistem a explosões e atingem alvo a 2.000 metros

  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Google Plus
Compartilhe
Relacionamento

Amor na política: conheça os casais que se formam nos bastidores da vida pública

  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Google Plus
  • Últimas de Brasil

  • Últimas de Notícias

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!