Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Não foi o melhor dos negócios", diz ex-diretor da Petrobras sobre Pasadena

"Mas não foi malfadado", completou Nestor Cerveró, que comentou sua saída da Petrobras

Brasil|Kamilla Dourado, do R7, em Brasília

Cerveró sobre saída da estatal: "Não existe empregado eterno"
Cerveró sobre saída da estatal: "Não existe empregado eterno" Cerveró sobre saída da estatal: "Não existe empregado eterno"

O ex-diretor internacional da Petrobras Nestor Cerveró admitiu nesta quarta-feira (16), em audiência na Câmara dos Deputados, que a aquisição da refinaria de Pasadena, em 2006, "não foi o melhor dos negócios". Questionado sobre o resultado do negócio, Cerveró disse que ele não trouxe grandes prejuízos a estatal.

— Não foi o melhor negócio do mundo, mas daí a dizer que foi uma operação malfadada... Não é justo classificar essa operação como malfadada e com grande prejuízo para a Petrobras.

Crivado de perguntas, Cerveró reafirmou que o projeto foi amplamente estudado e que o negócio "seria um desastre se a refinaria tivesse explodido", mas, segundo ele, a instalação continua produzindo. O ex-diretor ainda respondeu questionamentos sobre a sua saída da diretoria Internacional da estatal.

— Não é questão de dizer se foi justa ou não. Cumpriu-se um período. Não existe empregado eterno. Não há estabilidade na diretoria.

Veja as notícias do R7 na palma da mão. Assine o R7 Torpedo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.