R7 - Notícias

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Notícias/Brasil/Notícias

Icone de Brasil Brasil

publicado em 02/04/2010 às 18h41:

"Amigos do Serra" lançam site de apoio ao tucano

Página tem "declaração de amor ao povo brasileiro" e dicas musicais

Do R7

Assim como os “amigos de Lula”, que criaram o blog Amigos do Presidente Lula, e dos “amigos de Dilma”, que criaram uma página semelhante para a pré-candidata petista à Presidência, os “amigos de Serra” criaram nesta quinta-feira (1º), um dia depois de Serra anunciar a saída do governo de São Paulo, um site de apoio ao tucano.

Na página há notícias que fazem referência à candidatura de Serra à Presidência, uma comunidade de membros que apoiam o governador, uma “declaração de amor ao povo brasileiro”, e até indicações de vídeos musicais feitas pelo tucano.

Os amigos de Serra contam ainda a trajetória política do ex-governador, com fotos e textos. A cronologia do tucano vai da “infância modesta” na Mooca, na década de 40, até chegar ao Ministério da Saúde, à Prefeitura e ao governo de São Paulo, passando pela presidência da UNE (União Nacional dos Estudantes) e pelo exílio no Chile.

A criação da página de apoio a Serra repercutiu de maneira negativa no blog dos Amigos do Presidente Lula. Em post publicado nesta quinta, a página que apoia o petista diz que “a turma de Serra começou mal... Roubando o nome do nosso blog".

Criado em janeiro de 2006 para apoiar Lula quando o governo passava pela crise do mensalão, o blog já recebeu uma carta assinada pelo presidente agradecendo o apoio. “Vocês criaram esse Blog para nos apoiar no momento mais difícil do governo”, diz o agrado do presidente.

Veja Relacionados:  josé serra, amigos do serra, amigos do presidente lula
josé serra  amigos do serra  amigos do presidente lula 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping