R7 - Notícias

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

2 de Setembro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Notícias/Brasil/Notícias

Icone de Brasil Brasil

 

publicado em 20/07/2010 às 19h16:

Assista à sabatina de Zé Maria no R7

Candidato à Presidência do PSTU é o segundo entrevistado da série; Dilma será a próxima

Do R7

Publicidade

O candidato do PSTU à Presidência da República, Zé Maria, foi sabatinado nesta terça-feira (20) pelo R7. Essa foi a segunda da série de entrevistas que o portal faz com os presidenciáveis em parceria com a Record News.

Durante meia hora, o candidato explicou as propostas do PSTU para o Brasil, fez críticas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, aos adversários Dilma Rousseff (PT), Marina Silva (PV) e José Serra (PSDB) e defendeu a estatização da Embraer - fabricante brasileira de aviões. Zé Maria também falou sobre assuntos polêmicos como casamento gay, ao qual se declarou favorável, e disse que aborto tem que ser tratado como problema de saúde pública.

Zé Maria respondeu às perguntas dos jornalistas Eduardo Ribeiro, da Record News, Gisele Silva, editora de Brasil do R7, e de um blogueiro convidado do portal, espaço que nesta segunda sabatina foi de Eduardo Marini. O presidenciável teve também de responder às dúvidas dos internautas, que puderam enviar perguntas pelo portal.

Assista à íntegra da sabatina de Zé Maria:

Se preferir, assista aos vídeos dividido em blocos. No primeiro, Zé Maria disse que o capitalismo se tornou inviável:

No segundo bloco, o candidato afirmou que vai defender o voto nulo no segundo turno:

 

 

 

 

O candidato do PSDC à Presidência, José Maria Eymael, também seria sabatinado nesta terça-feira, mas cancelou sua participação na manhã de hoje. De acordo com sua assessoria, o candidato está afônico – sem voz.

A primeira da série de sabatinas aconteceu na última quinta-feira (15). A convidada foi a candidata do PV, Marina Silva, que falou sobre assuntos polêmicos como a legalização das drogas e do aborto (assista à íntegra). Ela também expôs sua opinião sobre o casamento gay e disse que a educação será prioridade em seu governo.

A próxima convidada é a candidata do PT, Dilma Rousseff, que será sabatinada na quinta-feira (22). A entrevista será transmitida ao vivo pelo portal R7, com transmissão às 22h pela Record News.Também devem participar das sabatinas Plinio Arruda Sampaio (PSOL), no dia 27, e José Serra (PSDB) que fica para o dia 29. Levy Fidelix (PRTB) e Ivan Pinheiro (PCB) estão marcados para o dia 3 de agosto, e no dia 5 do próximo mês, Rui Costa Pimenta (PCO) fecha a série de sabatinas do portal.


Veja Relacionados:  zé maria, sabatina, entrevistas, pstu
zé maria  sabatina  entrevistas  pstu 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping