27 de Maio de 2012
Tempo fica seco no Sul e chuvoso no Norte e Centro-Oeste
Após uma semana inteira bem quente, o calorão diminui em São Paulo neste fim de semana.
As imagens mostram um cenário bem diferente dos últimos dias, com nuvens carregadas sobre a maior parte do Brasil.
Depois de duas semanas, uma frente fria chega ao Sudeste. O sistema associado ao ar quente e úmido da Amazônia forma temporais.
Chove a qualquer momento do dia em São Paulo. Em Minas e no Rio de Janeiro, depois de um dia de calor, chove forte à tarde.
Acompanhe a previsão no Tempo Agora
No Norte e Centro-Oeste, o dia fica chuvoso do Acre ao Tocantins e nos Estados de Mato Grosso e Goiás.
No Sul, o ar seco deixa o tempo firme em quase toda a região. Chove fraco apenas no sul gaúcho e no leste do Paraná.
No Nordeste, o dia será de sol entre o litoral da Paraíba e o norte baiano.
À tarde a máxima chega aos 31°C em Natal e no Recife. No Centro-Oeste, máxima de 35°C em Cuiabá e 29°C em Brasília.
Em Belo Horizonte, os termômetros sofrem leve queda no domingo. No sábado, a máxima é de 28°C. Mesma máxima de Florianópolis.
Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7