Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PRB se reúne em Brasília para discutir o futuro do partido na Câmara e no governo

Reunião contou com a presença dos 21 deputados federais eleitos pelo partido

Brasil|Do R7

Parlamentares discutiram o futuro do partido na próxima legislatura
Parlamentares discutiram o futuro do partido na próxima legislatura Parlamentares discutiram o futuro do partido na próxima legislatura

O presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, reuniu na noite desta terça-feira (25) pela primeira vez os 21 deputados federais eleitos pelo partido. No momento, a sigla definiu o foco na eleição da presidência da Câmara, com o objetivo de conseguir espaços na Mesa Diretora e nas comissões da Casa.

— Na ocasião da minha posse como presidente do PRB eu disse que daria a vida para fazer do partido protagonista da política brasileira.

Pereira ainda destacou que o partido está em busca de mais espaço no governo, além do ministério da Pesca e Aquicultura. O PRB possuía 8 deputados federais, e, a partir de 2015, contará com 21 políticos na Câmara.

— Já manifestei ao (ministro Aloizio) Mercadante que o PRB quer ampliar o atual espaço. Estou aguardando uma audiência com a presidente Dilma para tratar do nosso futuro.

Publicidade

Leia mais notícias de Brasil e Política no Portal R7

O presidente do partido também falou de maneira breve sobre a reforma política. Pereira disse que pretende se aprofundar no assunto após os parlamentares tomarem posse. Também foi aproveitado o momento para pedir que os parlamentares tratem do tema de forma "detalhada e comprometida".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.