Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prêmio Caboré anuncia ganhadores nesta segunda; R7 é finalista

Portal concorre na categoria 'Veículo de comunicação — Produtor de conteúdo' na principal condecoração da comunicação brasileira

Brasil|Do R7

Portal R7 é finalista do Prêmio Caboré
Portal R7 é finalista do Prêmio Caboré Portal R7 é finalista do Prêmio Caboré

Os vencedores do Prêmio Caboré, a maior premiação da indústria de comunicação no país, serão conhecidos durante cerimônia na sede do Clube Monte Líbano, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (6). O Portal R7 é um dos finalistas e foi indicado na categoria "Veículo de comunicação — Produtor de conteúdo".

A premiação é promovida pelo Meio&Mensagem e representa a consagração dos principais profissionais e empresas que contribuem com a comunicação.

A condecoração reconhece os profissionais e empresas cujos trabalhos vêm se destacando nas áreas de publicidade, marketing e mídia, sobretudo no contexto desafiador após a pandemia.

O Portal R7 se destacou pela cobertura do combate à Covid-19 e pela ferramenta Vacinômetro, criada para acompanhar a vacinação pelo país, e por ter uma equipe de jornalistas, blogueiros e colunistas que trazem as principais notícias e bastidores da política, da economia e da vida em sociedade.

Neste ano, o portal estreou a redação do R7 Brasília, que conta com mais 30 profissionais para levar informações acerca do que mexe com a vida aos computadores e smartphones dos brasileiros. Notícias exclusivas dos bastidores do poder, furos de reportagem e muito mais são a prioridade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.