Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presidente da Ancine é recebida por alta cúpula da Record TV

Na pauta, foram discutidos os planos da emissora referentes a audiovisual

Brasil|Do R7

Na foto, o superintendente institucional da Record TV, André Dias; o diretor de eventos especiais e coprodução, Hiran Silveira; o CEO Marcus Vinícius; a presidente da Ancine, Débora Ivanov; o vice-presidente administrativo, Marcelo Cardoso; e o vice-presidente artístico, Marcelo Silva
Na foto, o superintendente institucional da Record TV, André Dias; o diretor de eventos especiais e coprodução, Hiran Silveira; o CEO Marcus Vinícius; a presidente da Ancine, Débora Ivanov; o vice-presidente administrativo, Marcelo Cardoso; e o vice-pr... Na foto, o superintendente institucional da Record TV, André Dias; o diretor de eventos especiais e coprodução, Hiran Silveira; o CEO Marcus Vinícius; a presidente da Ancine, Débora Ivanov; o vice-presidente administrativo, Marcelo Cardoso; e o vice-presidente artístico, Marcelo Silva

Na tarde desta sexta-feira (18), a presidente da Ancine (Agência Nacional do Cinema), Débora Ivanov, foi recebida em visita institucional pelos executivos da Record TV.

A Ancine é administrada por uma diretoria colegiada aprovada pelo Senado e composta por um diretor-presidente e três diretores, todos com mandatos fixos, aos quais se subordinam cinco Superintendências: Análise de Mercado e Desenvolvimento Econômico, Fiscalização, Fomento e Registro, além das Secretarias Executiva, de Gestão Interna e de Políticas de Financiamento.

Na pauta, foram discutidos os planos da Record TV referentes a audiovisual, devido à missão da Ancine de desenvolver e regular este setor em benefício da sociedade brasileira.

Como atribuições, a agência reguladora tem o fomento, a regulação e a fiscalização do mercado do cinema e do audiovisual no Brasil. É uma autarquia especial, vinculada desde 2003 ao Ministério da Cultura, com sede e foro no Distrito Federal e Escritório Central no Rio de Janeiro.

Participaram do encontro, o CEO da Record TV Marcus Vinícius, os vice-presidentes administrativo e artístico, Marcelo Cardoso e Marcelo Silva, respectivamente, o superintendente institucional, André Dias, e o diretor de eventos especiais e coprodução, Hiran Silveira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.