Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Promotor e ex Gaeco é o convidado do Cartão de Visita deste sábado

O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 23h, com reprise aos domingos, às 8h e nas madrugadas de terça para quarta-feira à 00h15

Brasil|Do R7

Cássio Roberto Conserino contou para Débora Santilli detalhes da denúncia contra o tríplex do Guarujá
Cássio Roberto Conserino contou para Débora Santilli detalhes da denúncia contra o tríplex do Guarujá Cássio Roberto Conserino contou para Débora Santilli detalhes da denúncia contra o tríplex do Guarujá

No próximo sábado (07), Débora Santilli recebe no Cartão de Visita o promotor de Justiça, Cássio Roberto Conserino, importante nome no atual quadro político nacional.

"É um caso como outro qualquer, a diferença é que ele atinge o futuro político do nosso país", diz o ex-integrante do Gaeco e um dos responsáveis pela denúncia do caso do ex-presidente Lula envolvendo um tríplex na cidade de Guarujá. Ele dá alguns detalhes de como foram os trâmites de todo o processo.

Ex-professor de Direito Processual Penal, Conserino conta como foi participar de um programa de estágio prático em Nova York. "Esse estágio aconteceu exatamente há 10 anos. Nós mandamos um e-mail para a promotoria de Manhattan pedindo um estágio e eles acataram nosso pedido."

Além disso, ele fala um pouco de sua infância e se emociona ao lembrar como os ensinamentos do seu pai, também advogado e sua maior inspiração, transformou sua vida e carreira.

O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 23h, com reprise aos domingos, às 8h e nas madrugadas de terça para quarta-feira à 00h15. A Record News é sintonizada pelos canais: 55 Vivo TV, 78 Net, 32 Oi TV, 14 Claro, 19 Sky e 134 GVT, além do 42 na TV aberta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.