Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quadrilha troca tiros com PM após assalto a banco em Criciúma

Criminosos fizeram reféns após ação em agência bancária da cidade de Santa Catarina. Duas pessoas ficaram feridas no tiroteio 

Brasil|Do R7

Funcionários da prefeitura foram feitos de reféns
Funcionários da prefeitura foram feitos de reféns Funcionários da prefeitura foram feitos de reféns

Os moradores de Criciúma, em Santa Catarina, viveram momentos de terror na madrugada desta terça-feira (1º) após uma quadrilha assaltar uma agência bancária.

A ação terminou em tiroteio entre criminosos e a Polícia Militar.

Segundo informações da PM, um policial e um vigilante ficaram feridos e 30 homens participaram do assalto. Quatro bandidos foram presos e dois malotes de dinheiro foram recuperados pelos policiais.

DINHEIRO E CÁPSULAS DE BALA ESPALHADOS NO CHÃO. VEJA FOTOS 

Publicidade

Nas redes sociais, moradores relataram que o tiroteio começou por volta de meia-noite. Nos vídeos divulgados na internet é possível ver que os bandidos abordaram moradores que passavam pelas ruas e fizeram trabalhadores da prefeitura de reféns.

Os criminosos atearam fogo num túnel que liga Criciúma à cidade de Tubarão para impedir que batalhões do município vizinho pudessem ajudar os policiais militares.

Publicidade

Na fuga, os bandidos jogaram malotes nas vias da cidade e mesmo com o tiroteio é possível ver que alguns moradores saíram às ruas para recolher o dinheiro. Ainda não há informação do valor total que foi levado pelos criminosos.

O prefeito Clésio Salvaro (PSDB) divulgou um vídeo e pediu que os moradores fiquem em casa enquanto a PM aguarda reforço de outras cidades da região.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.