Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sérgio Cabral e mulher ficam frente a frente com Sérgio Moro nesta quinta-feira

Ex-governador do RJ e Adriana Ancelmo viajarão em jato da Polícia Federal para Curitiba

Brasil|Do R7, com Estadão Conteúdo

Jato da PF aguarda chegada do ex-governador e da mulher
Jato da PF aguarda chegada do ex-governador e da mulher Jato da PF aguarda chegada do ex-governador e da mulher

O ex-governador do Rio Sérgio Cabral Filho (PMDB) e a ex-primeira-dama Adriana Ancelmo foram escoltados no início da manhã desta quinta-feira (27), por policiais federais para o aeroporto internacional do Galeão.

Eles foram levados para embarcar para Curitiba, onde prestarão depoimento às 14h para o juiz Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal.

Os depoimentos serão prestados no processo que investiga o suposto recebimento de propinas na construção do Comperj (Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro).

A audiência, conduzida pelo juiz Sérgio Moro, está marcada para as 14h. Por volta das 9h, um jatinho da Polícia Federal já aguardava a chegada do casal.

Publicidade

A viagem foi remarcada para esta manhã após a aeronave em que o ex-governador viajaria apresentar problemas técnicos. Cabral dormiu na carceragem da Polícia Federal.

Adriana Ancelmo permanecia em prisão domiciliar, mesmo após a Justiça determinar o retorno dela a Bangu. A advogada deverá aguardar o julgamento do recurso em casa, no bairro do Leblon.

Após o desembarque em Curitiba, Cabral será levado para a Superintendência da PF. O destino de Adriana Ancelmo ainda não foi informado, a sede da PF da cidade não tem ala feminina. Será decidido se vão improvisar uma sala especial ou se ela será levada para outro local.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.