Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tarcísio Gomes de Freitas será o novo ministro da Infraestrutura

Futuro ministro é formado pelo Instituto Militar de Engenharia e já foi Consultor Legislativo da Câmara Federal e ex-diretor do DNIT

Brasil|Thais Skodowski, do R7

Futuro ministro da Infraestrutura e Bolsonaro
Futuro ministro da Infraestrutura e Bolsonaro Futuro ministro da Infraestrutura e Bolsonaro

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) anunciou nesta terça-feira (27) o nome de Tarcísio Gomes de Freitas para o Ministério da Infraestrutura.

Ele é formado pelo Instituto Militar de Engenharia e já foi Consultor Legislativo da Câmara Federal e ex-diretor do DNIT (2011-2015).

Freitas também chefiou, entre novembro de 2005 a junho de 2006, a Seção Técnica da Companhia de Engenharia de Força de Paz da Missão das Nações Unidas para Estabilização do Haiti. 

Ele é pós-graduado em gestão da cadeia de suprimentos e logística, pela Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais, e também em gerenciamento de projetos, pela Fundação Getúlio Vargas.

Publicidade

Superministério

O Ministério da Infraestrutura deve absover a pasta dos Transportes, Portos e Aviação Civil. Ele também será responsável por cuidar de recursos hídricos e desenvolvimento regional, que atualmente estão sob a responsabilidade do Ministério da Integração Nacional.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.