Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Temer diz que maior propaganda do governo é a popularidade de Dilma

Maneira de governar da presidente atingiu 79% de aprovação, segundo pesquisa da CNI/Ibope

Brasil|Marina Marquez, do R7, em Brasília

O presidente da República em exercício, Michel Temer (PMDB), disse nesta quarta-feira (20) que os recordes de popularidade da presidente Dilma Rousseff e do seu governo são a maior propaganda que PT e PMDB podem fazer. O peemedebista discursou na Conferência Nacional de Desenvolvimento Regional, em Brasília.

— A propaganda do governo foi feita pelo ibope. Ainda ontem a CNI divulgou uma pesquisa em que a presidente Dilma é aprovada por 79% dos brasileiros. Essa pesquisa é reveladora do acerto das questões que o governo vem levando adiante.

Na última terça (19), o CNI/Ibope divulgou que a aprovação pessoal da presidente chegou a 79%, o maior registrado, assim como a aprovação de seu governo, que atingiu 63%.

Leia mais notícias de Brasil e Política

Publicidade

Aplaudido pela plateia, Temer falou sobre os principais projetos do governo do PT, com apoio do PMDB. Segundo ele, o Brasil está enfrentando a crise mundial sem ser afetado por ela, o que ajuda a mudar os movimentos migratórios, inclusive.

— Em todas as viagens que faço vejo brasileiros querendo voltar para o Brasil porque lá fora há problemas e aqui há soluções. Não temos uma crise em nosso país.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.