Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Temer reúne-se com Levy para discutir ajuste fiscal e terceirizações

Expectativa do vice-presidente é fechar um acordo entre os congressistas e o governo hoje

Brasil|Da Agência Brasil

Michel Temer é o articulador político do governo
Michel Temer é o articulador político do governo Michel Temer é o articulador político do governo

O vice-presidente da República e articulador político do governo, Michel Temer, está reunido nesta terça-feira (14), em um café da manhã, com o ministro da Fazenda, Joaquim Levy.

Na pauta estão o ajuste fiscal e a votação do projeto de lei que regulamenta os contratos de terceirização no setor privado e em empresas públicas, de economia mista, suas subsidiárias e controladas pela União, pelos estados, pelo Distrito Federal e pelos municípios.

O texto principal foi aprovado na semana passada. Um acordo de líderes transferiu para esta terça-feira (14) a votação das emendas e dos destaques que modificam o texto votado.

A expectativa de Temer é fechar um acordo entre os congressistas e o governo até a tarde de hoje. Participam do café da manhã o ministro-chefe da Secretaria de Aviação Civil, Eliseu Padilha — que integra os quadros do PMDB — e o relator do projeto na Câmara, Arthur Maia (SD-BA).

De acordo com a agenda oficial de Temer, estão também na reunião o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e o líder do PT, deputado José Guimarães (CE). O encontro ocorre no Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.