Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Túmulo de Eduardo Campos recebe homenagens

Corpo de ex-governador de Pernambuco está enterrado ao lado do avô Miguel Arraes

Brasil|Do R7

Túmulo de Eduardo Campos, ex-presidente de Pernambuco, recebe visitas neste domingo (2)
Túmulo de Eduardo Campos, ex-presidente de Pernambuco, recebe visitas neste domingo (2) Túmulo de Eduardo Campos, ex-presidente de Pernambuco, recebe visitas neste domingo (2)

Neste domingo (2), Dia de Finados, o túmulo de Eduardo Campos, ex-governador de Pernambuco, recebeu flores e diversas homenagens durante a manhã. Vítima de um acidente de avião, o político morreu há quase três meses, enquanto fazia campanha para as eleições deste ano.

O corpo do ex-presidenciável foi enterrado junto com o do avô Miguel Arraes, que também foi governador do Estado, no cemitério de Santo Amaro, em Recife. Pessoas que passaram pelo local deixaram faixas, chapéus, bandeiras e muitas flores.

Relembre o acidente

Ex-candidato à Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos faleceu no dia 13 de agosto deste ano após a queda de um avião em Santos, litoral de São Paulo. O político viajava do Rio de Janeiro para o Guarujá (SP) para cumprir agenda de campanha.

Publicidade

Outras seis pessoas estavam no avião e morreram no acidente: o cinegrafista Marcelo Lira; o fotógrafo Alexandre Severo; os assessores Pedro Valadares e Carlos Percol; e dois pilotos. 

Campos entrou na corrida eleitoral em busca da vaga de presidente e tinha como vice Marina Silva, que concorreu ao cargo no seu lugar depois do acidente. A ex-senadora ficou fora da disputa após o primeiro turno, conqusitando o terceiro lugar.

Publicidade

Leia mais notícias de Brasil e Política

Deputado Protógenes Queiroz investiga se Eduardo Campos sofreu atentado

Os 30 dias após a tragédia que mudou o rumo das Eleições 2014

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.