Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Voto aberto será promulgado amanhã, diz presidente da Câmara

Deputado Henrique Alves (PMDB-RN) disse que casos de mensaleiros terá análise em separado

Brasil|

O presidente da Câmara, Henrique Alves, informou que os casos que envolvem mensaleiros serão analisados separadamente
O presidente da Câmara, Henrique Alves, informou que os casos que envolvem mensaleiros serão analisados separadamente O presidente da Câmara, Henrique Alves, informou que os casos que envolvem mensaleiros serão analisados separadamente

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), afirmou nesta quarta-feira (27) que ficou marcada para esta quinta-feira (28), às 11h, a promulgação da PEC do Voto Aberto, aprovada ontem à noite no plenário do Senado. A abertura do voto dos parlamentares vale para cassações e vetos presidenciais.

Questionado se os processos de cassação dos deputados condenados no processo do mensalão já serão iniciados, Alves informou que a Mesa Diretora da Casa seguirá com os processos e cada caso será analisado separadamente. Alves afirmou não saber se os casos serão apreciados ainda este ano.

O presidente da Câmara deu as declarações ao sair do STF (Supremo Tribunal Federal), onde, segundo ele, foi tratar de assuntos relacionados ao seu Estado, Rio Grande do Norte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.