Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acidente grave com 3 feridos fecha pista próxima ao ParkShopping

Carro atravessou o canteiro central e colidiu com outros dois veículos na via contrária; uma vítima precisou ser intubada

Brasília|Alan Rios, do R7, em Brasília

Helicóptero e ambulância do Corpo de Bombeiros foram acionados
Helicóptero e ambulância do Corpo de Bombeiros foram acionados Helicóptero e ambulância do Corpo de Bombeiros foram acionados

Um acidente de trânsito na via de acesso do ParkShopping ao Guará II, por volta das 16h40 desta sexta-feira (17), deixou três vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital de Base. Uma delas, em estado mais grave, precisou ser intubada no local. O acidente envolveu três carros, e o helicóptero do Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate. A pista precisou ser interditada.

Segundo informações da corporação, um veículo que vinha descendo do Guará II em direção ao Zoológico atravessou o canteiro central e atingiu dois veículos na via contrária, do ParkShopping para o Guará II.

Pessoas que passaram pela via nesta tarde enfrentaram grande engarrafamento. Imagens registradas pelas câmeras de segurança do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) mostram o helicóptero no centro da via, na DF-051, e uma ambulância realizando o apoio do atendimento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.