Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aluno desmaia após brigar com colega de sala dentro da escola

Confusão aconteceu no horário de intervalo. Direção diz que brigas são comuns

Brasília|Do R7, com a TV Record Brasília

Um aluno desmaiou após brigar com um colega de sala dentro de uma escola pública de Taguatinga Norte, região administrativa do DF, na manhã desta quinta-feira (13).

As imagens foram feitas por outros colegas por meio de um celular e são impressionantes. Elas mostram os estudantes brigando no pátio do colégio e, ao invés de separarem a briga, os outros jovens ficam em volta gritando e incentivando a confusão.

Um dos alunos, já caído no chão, é atacado pelo adversário. Ele chega a se levantar para reagir, mas é atingido nas costas e cai no chão desmaiado.

Leia mais notícias no R7

Publicidade

Homem em liberdade provisória é preso com arma de fogo na porta de escola

O garoto que aparece nas imagens desacordado tem apenas 15 anos e disse que foi xingado. A mãe do rapaz disse que no início do ano ele tinha pedido para trocar de escola.

Publicidade

— Ele me disse que sofre bulling e pediu para mudar. Agora não vai ter jeito.

A confusão aconteceu no horário de intervalo e a direção só teria tomado conhecimento da briga quando ela terminou e o jovem foi levado para uma sala para ser atendido.

Publicidade

Ele não chegou a ser levado ao hospital. Por telefone, a diretora confirmou que a briga aconteceu dentro do colégio e que cenas como essas são comuns.

No dia da briga, ela disse que resolveu o problema apenas chamando os pais dos estudantes envolvidos para uma conversa, mas a mãe do jovem que apanhou conta que ele não quer mais voltar à escola.

— É um absurdo tudo isso!

Em nota, a Secretaria de Educação disse que tem feito ações de conscientização contra a violência na escola, mas em momento algum comentou o quê aconteceu dentro do Centro de Ensino Fundamental 17 de Taguatinga.

Assista ao vídeo:

Faça seu e-mail do R7

Imprima suas fotos no R7!

Venha para o R7 Banda Larga!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.