Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bolsonaro sobre Time: 'Será que vai para mim aquele prêmio?'

Presidente foi eleito personalidade do ano em votação popular da revista; voto dos editores será informado no dia 13 de dezembro

Brasília|Plínio Aguiar, do R7, em Brasília

O presidente Jair Bolsonaro ganhou enquete popular da revista Time
O presidente Jair Bolsonaro ganhou enquete popular da revista Time O presidente Jair Bolsonaro ganhou enquete popular da revista Time

Após ser eleito personalidade do ano em votação popular da revista americana Time, o presidente Jair Bolsonaro (PL) questionou nesta quinta-feira (9) se, de fato, ganhará a premiação segundo o voto dos editores da publicação.

"Será que vai para mim aquele prêmio? Agora são os editorialistas que vão decidir, né", disse o chefe do Executivo em conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada, em Brasília.

Bolsonaro ganhou a enquete popular na última terça-feira (7), como informou a revista. Já o nome da personalidade de acordo com o voto dos editores da publicação será informado na próxima segunda-feira (13).

O presidente comentou ainda o futuro da filha, Laura Bolsonaro, de 10 anos. "Ela deve ir para o Colégio Militar no ano que vem, por questão de segurança. Me criticaram bastante, mas, se eu não estou seguro, imagina a minha filha? Com todo o respeito aos seguranças aqui [aponta para trás], mas não são 100% eficazes não", criticou.

Em outro momento da conversa, Bolsonaro questiona a idade de uma apoiadora, que diz ter 81 anos de idade. "A senhora viveu a história de 64 a 85 [período da ditadura militar no Brasil]. A senhora viu o preço que nós pagamos para não deixar o Brasil se comunizar naquela época. Deus está conosco, Deus está conosco", disse o chefe do Executivo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.