Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bolsonaro vai visitar obra de ponte na fronteira com o Paraguai

Presidente da República tem dois compromissos na agenda em Foz do Iguaçu (PR), na sexta-feira (3)

Brasília|Do R7, em Brasília

Ponte Brasil-Paraguai
Ponte Brasil-Paraguai Ponte Brasil-Paraguai

O presidente Jair Bolsonaro (PL) deve visitar na sexta-feira (3) as obras da ponte da Integração Brasil-Paraguai, em Foz do Iguaçu, no Paraná. A cerimônia está prevista para as 13h30. O chefe do Executivo também deve visitar a região de Gramadão da Vila, em Foz do Iguaçu.

Atualmente, a obra está 84% finalizada e tem previsão de inauguração ainda em 2022. A ponte é a segunda construída para ligar o Brasil e o Paraguai, tem 760 metros de comprimento e vão-livre de 470 metros — o maior da América Latina. Serão duas pistas simples com 3,6 metros de largura, acostamento de 3 metros e calçada de 1,7 metro nas laterais. O investimento é de R$ 189 milhões.

A visita do presidente tem movimentado apoiadores na cidade, que usam as redes sociais para a convocação de uma motociata no período da tarde. A presença de Bolsonaro não foi confirmada no evento de moto. No entanto, em suas últimas viagens, o presidente tem passeado com aliados. 

Na terça-feira (31), o chefe do Executivo esteve em Jataí, em Goiás, e desfilou na traseira de uma caminhonete acompanhado de seguranças. Depois, seguiu de moto, sem capacete, junto a outros motociclistas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.