Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bonde do Maluco: Integrante de facção criminosa é preso no DF

Homem tem mandados de prisão por homicídio, tráfico, porte ilegal de arma, associação para o tráfico e organização criminosa

Brasília|Hellen Leite, do R7, em Brasília

Câmeras de segurança flagraram a movimentação de foragidos da Justiça no DF
Câmeras de segurança flagraram a movimentação de foragidos da Justiça no DF Câmeras de segurança flagraram a movimentação de foragidos da Justiça no DF

Um membro da facção Bonde do Maluco, uma ramificação do grupo criminoso Primeiro Comando da Capital (PCC), foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal no sábado (4). Ivanilton Santos do Carmo havia fugido da prisão em Irecê, na Bahia, e estava escondido no DF.

Segundo a PMDF, a prisão foi possível após a Polícia Civil da Bahia informar que o homem foi visto na Quadra 01 do Setor Leste da Estrutural, na última quinta-feira (2). Ele estava rodando pela cidade em um carro prata.

Ivanilton não esboçou reação ao ser abordado. Ele estava acompanhado de um passageiro, que também não reagiu. Havia R$ 3.949,00 em espécie dentro do veículo e nenhum dos suspeitos soube dizer a origem do dinheiro.

De acordo com a polícia, o carro estava com adulteração nos sinais de identificação, como placa, chassi e etiquetas identificadoras. Pelo número do motor foi possível constatar que o veículo havia sido roubado em Maceió (AL).

O homem foi encaminhado para a 8ª Delegacia de Polícia, onde foi constatado que ele tem quatro mandados de prisão por homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, associação para o tráfico e organização criminosa. O passageiro que o acompanhava não tem nenhum antecedente criminal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.