Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cachorro desaparecido morreu no hotel após ataque de outro cão

De acordo com tutores de Ted, o dono do estabelecimento canino confessou o episódio após ter contado duas versões sobre o sumiço

Brasília|Giovana Cardoso*, do R7, em Brasília

Ted tinha 10 anos e era surdo
Ted tinha 10 anos e era surdo Ted tinha 10 anos e era surdo

A família do cachorro Ted, desaparecido desde o dia 16 de março em Brasília, usou as redes sociais nesta sexta-feira (1º) para informar que o animal morreu após ser atacado por outro cão dentro do hotel canino em que estava hospedado. O pet tinha 10 anos e era surdo.

De acordo com a família, o responsável pelo estabelecimento procurou os tutores de Ted e confessou o episódio na última terça-feira (29), depois de ter relatado outras duas versões.

Versões anteriores

Na primeira versão do caso, o responsável pelo hotel canino teria informado à família que o cachorro havia sido roubado após a abordagem de dois homens armados, enquanto ele ia até o prédio dos tutores devolver o animal.

No entanto, ele mudou a história durante depoimento à Polícia Civil e informou que, no dia da morte de Ted, parou em uma padaria e deixou o cachorro dentro do carro, e, ao retornar, constatou que o pet havia sido roubado. A mudança de versão pode fazer o empresário responder por falsa comunicação de crime.

*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.