Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Caiado publica homenagem ao filho: 'Dor só não é maior do que meu amor'

Caiado Filho morreu, aos 40 anos, na manhã deste domingo (3); corpo foi velado no Cemitério Vale do Cerrado, em Goiânia (GO)

Brasília|Do R7, em Brasília

Ronaldo Caiado ao lado do filho
Ronaldo Caiado ao lado do filho Ronaldo Caiado ao lado do filho

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, publicou uma homenagem ao filho Ronaldo Ramos Caiado Filho, que morreu, aos 40 anos, neste domingo (3). Pelas redes sociais, o chefe do Executivo publicou uma foto em que aparece ao lado de Caiado Filho com a mensagem: "Minha dor neste momento só não é maior do que o meu amor por você".

Ronaldo era filho do governador e de sua ex-esposa Thelma Gomes. O governador participava de uma missa no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), e antes do fim da cerimônia saiu às pressas com a primeira-dama, Gracinha Caiado. A morte foi confirmada mais cedo pelo governo goiano.

Caiado tem outras três filhas. O velório de Ronaldo Filho ocorreu ao longo da tarde, no Cemitério Vale do Cerrado, em Goiânia.

Autoridades lamentaram a morte de Caiado Filho. A Presidência da República manifestou condolências à família. "O Presidente da República roga a Deus que receba Caiado Filho em Seus braços e console o Governador e toda a sua família, dando-lhes força e fé para superar esse difícil momento de suas vidas", informou em nota a Secretaria de Comunicação.

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), e o do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MD), também se solidarizaram. "Desejo a ele [Ronaldo Caiado], familiares e amigos muita força neste momento de enorme tristeza", escreveu Pacheco. "Sintam-se abraçados em nome da Câmara dos Deputados", disse Lira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.