Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Caminhão bate em guarita e deixa mulher ferida no Distrito Federal

Estrutura teve dois pilares danificados e ficou sustentada pelo caminhão. Veículo também bateu em um carro e em uma moto

Brasília|Marcela Cunha*, do R7, em Brasília

Condutor afirma ter parado o veículo antes do acidente acontecer
Condutor afirma ter parado o veículo antes do acidente acontecer Condutor afirma ter parado o veículo antes do acidente acontecer

Um caminhão betoneira colidiu com uma motocicleta, um carro e uma guarita nesta segunda-feira (7). O acidente aconteceu na entrada de um condomínio na região do Jardim Botânico, no Distrito Federal. Veja o vídeo do local após o acidente:

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a motociclista sofreu lesões na perna direita e foi levada ao hospital, com suspeita de fratura, com quadro estável. Já o motorista do carro não se feriu.

De acordo com o caminhoneiro, ele havia parado, acionado o freio de mão e descido do veículo para solicitar informações na guarita. Foi quando ele percebeu que o caminhão se movimentou e provocou o acidente.

A guarita teve dois pilares danificados, comprometendo a estrutura, que ficou sustentada pelo caminhão. A perícia e a Defesa Civil foram acionadas.

*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.