Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Caminhão de lixo tomba e atinge carros no DF; veja vídeo

Dois funcionários do SLU ficaram feridos; órgão informou que está prestando 'toda assistência necessária' aos trabalhadores

Brasília|Karla Beatryz*, do R7, em Brasília

Um caminhão de lixo tombou sobre três carros na manhã desta quarta-feira (22) em Águas Claras, no Distrito Federal. Dois funcionários do Serviço de Limpeza Urbana (SLU) que trabalhavam no veículo ficaram feridos durante o acidente e foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF.

Em nota, o SLU informou que está prestando "toda assistência necessária" aos trabalhadores e já está em contato com os proprietários dos veículos atingidos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o trânsito na região ficou sobrecarregado e precisou do auxílio da Polícia Militar para monitoramento. Os três veículos atingidos não estavam ocupados no momento do acidente. Já os funcionários feridos precisaram ser encaminhados para atendimento médico.

Caminhão de lixo tomba sobre três carros no DF e funcionários ficam feridos
Caminhão de lixo tomba sobre três carros no DF e funcionários ficam feridos Caminhão de lixo tomba sobre três carros no DF e funcionários ficam feridos

Ainda segundo os militares, um pó de serragem foi distribuído no local do acidente em razão do derramamento de combustível. As imagens mostram que o gancho, que fica na parte superior do caminhão, acabou quebrando a janela do último veículo atingido.

Publicidade

Confira a íntegra da nota do SLU: 

"O Serviço de Limpeza Urbana (SLU) informa que, na manhã desta quarta-feira (22/03), um caminhão compactador da empresa Suma Brasil, que presta serviço ao SLU, tombou na rua 33 sul de Águas Claras. Dois funcionários da coleta, que estavam no caminhão, sofreram escoriações e foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) e Serviço Móvel de Urgência (Samu). O motorista não se feriu. Três veículos que estavam estacionados no local foram atingidos. A seguradora da empresa já foi acionada, e os danos materiais serão ressarcidos. Dados de GPS do caminhão apontam que​ no momento do acidente o veículo estava a 12 km/h. O veículo estava em boas condições e passou por revisão recentemente, em 18/1/2023." 

Publicidade

Colaborou Eduarda Paixão, da Record TV.

*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.