Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Candidata ao Governo do DF, Leila do Vôlei (PDT) vota em Águas Claras

Após a votação ela fez um balanço rápido da campanha e afirmou ter sentido o carinho da população nas ruas 

Brasília|Luiz Calcagno, do R7, em Brasília

Leila do Vôlei (PDT)
Leila do Vôlei (PDT) Leila do Vôlei (PDT)

Candidata ao Governo do Distrito Federal, a senadora Leila do Vôlei (PDT) votou em uma seção eleitoral de Águas Claras (DF) por volta de 9h30 deste domingo (2). De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral do DF, a região é o maior colégio da capital.

A senadora chegou ao local de votação por volta de 9h20. Depois de votar, a candidata falou sobre as expectativas e fez um rápido balanço da campanha.

Leila falou das pesquisas eleitorais e disse também ter sentido o carinho da população nas ruas. "A gente tem acompanhado as pesquisas, mas também tem andado muito pela rua, quem sabe não aconteça uma surpresa para esse segundo turno?"

Ainda segundo a parlamentar e candidata, o próximo governo terá que focar a Saúde e a Assistência Social. "A gente entende que hoje o DF precisa, realmente de um governo que priorize as pessoas, a melhor gestão das políticas públicas. O governo que entrar para o DF vai ter que focar nas pessoas."

Pesquisa eleitoral

Leila do Vôlei aparece com 7% das intenções de voto na última pesquisa feita pela Real Time Big Data, encomendada pela Record TV. Na disputa, o governador e candidato à reeleição, Ibaneis Rocha (MDB), aparece na liderança, seguido por Leandro Grass (PV) e Paulo Octávio (PSD).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.