Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carro bate em engate carregado com vidro, e três pessoas ficam em estado grave, em Brasília

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, duas vítimas tiveram parada cardiorrespiratória no local, mas foram reanimadas

Brasília|Do R7, em Brasília

Acidente de carro próximo a Ponte Costa e Silva
Acidente de carro próximo a Ponte Costa e Silva Acidente de carro próximo a Ponte Costa e Silva

Um acidente de carro deixou três pessoas em estado grave na manhã desta segunda-feira (1º) próximo à ponte Costa e Silva, no trecho que acessa a L4 Sul, em Brasília. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, duas vítimas tiveram parada cardiorrespiratória no local, mas foram reanimadas.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram 

De acordo com a corporação, o carro prata, que estava transportando um reboque com placas de vidro, estava parado na via. Os passageiros tinham saído do veículo para verificar um probelma, quando o carro preto bateu na traseira do reboque e prensou um dos homens. A outra vítima estava na frente do carro prata e se machucou gravemente na hora da batida. Já os dois ocupantes do veículo preto sofreram ferimentos, um deles foi transportado consciente e orientado para o hospital e o outro ficou gravemente ferido. Todas as vítimas são homens e foram encaminhados para o Hospital de Base do Distrito Federal.

Publicidade

Ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente.

*Esta matéria está em atualização

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.