Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carro capota após colidir com trem no Distrito Federal

Acidente aconteceu no domingo (30), no Guará II; motorista chegou a frear, mas o trem acabou acertando o carro em cruzamento

Brasília|Do R7, em Brasília

Carro colide com trem em cruzamento no DF
Carro colide com trem em cruzamento no DF Carro colide com trem em cruzamento no DF

Um carro capotou após colidir com trem em cruzamento no Guará II, no Distrito Federal. A mulher que dirigia o veículo chegou a frear quando viu o trem se aproximando, mas não parou a tempo de evitar a batida, de acordo com o Corpo dos Bombeiros. A colisão ocorreu no domingo (30), nas proximidades da pista que dá acesso à Estrada Parque Taguatinga.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Segundo os bombeiros, a vítima de 57 anos disse que estava sozinha e parou o carro, porém, pela alta velocidade, o vagão acabou batendo no veículo, que cabotou e foi jogado para fora da pista. A motorista conseguiu sair sozinha do veículo e chamou acionou os bombeiros.

A mulher foi atendida pelos militares. Ela estava consciente e estável, apresentando pequenas escoriações na perna esquerda, de acordo com os bombeiros. Ela foi liberada e não precisou ser encaminhada para atendimento hospitalar. Segundo a corporação, o trem não sofreu nenhum dano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.