Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Covid-19: DF registra 31 mortes somente no fim de semana 

O número indica aumento de 82% nos óbitos notificados em relação ao fim de semana passado, com 17 casos

Brasília|Priscila Mendes, do R7, em Brasília

DF registrou 31 mortes por Covid-19 somente no fim de semana
DF registrou 31 mortes por Covid-19 somente no fim de semana DF registrou 31 mortes por Covid-19 somente no fim de semana

O Distrito Federal registrou 31 mortes notificadas somente neste fim de semana em decorrência da Covid-19. Outros 655 novos casos foram contabilizados neste domingo (26), de acordo com o boletim divulgado pela Secretaria de Saúde (SES-DF). No fim de semana passado, foram 17 mortes notificadas no DF, ou seja, houve aumento de 82%. O total de óbitos, desde o início da pandemia, chega a 10.395.

Os óbitos notificados são aqueles que entram no sistema, independentemente da data em que ocorreram. Neste fim de semana, foram registradas apenas duas mortes, uma no sábado e outra neste domingo. 

Desde o início da pandemia, o DF já teve 491.564 casos confirmados. Desse total, 95,9% foram recuperados, segundo a Secretaria de Saúde. Do total de óbitos (10.395), 899 eram residentes de outros estados, sendo que 773 de moradores de Goiás. 

Considerando apenas os residentes do DF, as maiores incidências dos casos estão entre as faixas etárias de 30 a 49 anos. As regiões que apresentaram maior número diagnósticos positivos para a doença foram Sobradinho, Lago Sul, Plano Piloto, Sudoeste e Octogonal. Ceilândia é a região com o maior número de mortes por Covid-19 no DF, seguida de Taguatinga. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.