Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criança de 6 anos foi morta com tiro no abdômen, confirma polícia

Caso ocorreu no DF; pai afirma que estava em outro cômodo quando ouviu o menino chorando e encontrou o filho ferido

Brasília|Do R7, em Brasília

6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) investiga a morte de uma criança por arma de fogo
6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) investiga a morte de uma criança por arma de fogo 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) investiga a morte de uma criança por arma de fogo (Mary Leal /Mary Leal)

A Polícia Civil do Distrito Federal confirmou que o menino de 6 anos que morreu nesta segunda-feira (27) no quartel do Corpo de Bombeiros foi atingido por um tiro de arma de fogo. Segundo os militares, um veículo chegou ao quartel por volta das 21h40 com a criança, que apresentava quadro de parada cardiorrespiratória. Os bombeiros tentaram reanimá-lo, mas o menino não resistiu.

À Record TV, o delegado Ricardo Viana disse que ainda não se sabe o calibre da arma. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quem conduziu a criança até o quartel foi uma tia, que não soube explicar a origem do ferimento. À polícia, o pai da criança disse que estava em outro cômodo do apartamento quando ouviu um barulho vindo de fora seguido do choro do filho.

Ao entrar no quarto, o pai encontrou o menino ferido, com um pequeno furo no abdômen. Ainda segundo o homem, só ele e o filho estavam em casa. A polícia investiga o caso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.