Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Drogas, agressão e tiros: mulher que matou homem em motel se casaria com ele nesta quinta

Presa, ela admitiu que disparo foi intencional, mas que não planejou crime; depois de tentar fugir, ela se entregou 

Brasília|Nathália Kuhl, da Record TV, e Jéssica Moura, do R7

11ª Delegacia de Polícia
11ª Delegacia de Polícia 11ª Delegacia de Polícia

A mulher que foi presa após assassinar o noivo em um motel no Distrito Federal se casaria com ele nesta quinta-feira (10). Em depoimento, ela admitiu que disparou contra o companheiro durante uma briga. O tiro acertou o olho do homem, que morreu no local. Em seguida, ela fugiu sem as roupas. 

A Polícia Militar prendeu a suspeita nessa quarta-feira (9) no distrito de Girassol, em Cocalzinho (GO), depois que a mulher desistiu de continuar a fuga. De acordo com a polícia o caso envolve abuso de drogas, agressões e arma de fogo.

Tiro

O casal vivia em São Paulo, onde se conheceram. Ela trabalhava como acompanhante de luxo no estado. Eles chegaram ao Distrito Federal de carro na madrugada de segunda-feira (7). Antes de seguirem para o motel, na Candangolândia, os dois passaram na casa da ex-mulher do homem, onde ele efetuou um disparo para o alto. Segundo a defesa da mulher, o homem era o dono da arma.

A filha dele com a ex-mulher contou ao pai que era abusada pelo padrasto, que tomava banho com ela. Segundo a polícia, a mulher teria insistido para que o noivo denunciasse as violações, mas ele teria se recusado porque não queria que a filha fosse morar com o casal.

Publicidade

No motel

Às 14h, o casal chegou ao motel. De acordo com o delegado, a mulher afirmou que ela e o noivo usaram drogas diversas ao longo do dia: maconha, cocaína e ecstasy. Na terça-feira (8), contrataram um garoto de programa em um site especializado.

O rapaz chegou ao local em um carro por aplicativo. No entanto, se assustou quando entrou no quarto ao se deparar com a quantidade de entorpecentes e com a arma que estava na bolsa da mulher. Ela e o noivo discutiam porque o homem se recusava a ajudar a filha. Por isso, cerca de duas horas depois, o rapaz foi embora.

Publicidade

Agressões

A briga entre o casal se intensificou. A mulher cobrou que o noivo tomasse providências em relação à situação de abusos sexuais a que criança era submetida. Como ele se opôs, ela ligou para o canal de denúncias do Disque 100 e repassou os arquivos de áudio em que a criança relatava o caso.

Irritado, o homem teria dado um tapa no rosto da mulher. Por isso, ela sacou a arma e a apontou para ele. Ele voltou a golpeá-la, a mulher atirou contra o rosto do homem e o atingiu no olho. Ele morreu no local. 

Publicidade

Fuga

Com isso, ela decidiu escapar e não se vestiu. O carro do homem pertencia à empresa em que ele trabalhava, e possuía rastreio. Na fuga, a mulher arrancou o portão do motel. Os funcionários do estabelecimento acionaram a polícia, e os agentes encontraram o corpo da vítima no quarto.

Enquanto isso, a mulher seguiu em direção a Cocalzinho (GO), a uma distância de 67 km do ponto inicial. Como a direção do veículo foi bloqueada, ela abordou o motorista de uma van e o ameaçou com a arma para que dirigisse em direção a São Paulo. O condutor, porém resistiu, e os dois se envolveram em em uma luta corporal.

A mulher não coseguiu dirigir o veículo, e pegou uma carona com um caminhoneiro. Ela relatou ao homem toda a situação e que precisava fugir. O caminhoneiro estacionou em um posto de gasolina próximo. Foi então que a mulher desistiu da fuga, desceu do veículo, colocou a arma no chão e pediu que chamassem a polícia.

Depois de detida, ela foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) e passa nesta quinta por audiência de custódia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.