Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Enxurrada arrasta mulher e carros no Distrito Federal; veja vídeos

As chuvas da noite de segunda-feira causaram alagamentos em várias partes do DF; há registros até de veículos sendo arrastados

Brasília|Do R7, em Brasília

Um vídeo gravado na noite de segunda-feira (10) registrou o momento uma mulher foi arrastada por uma enxurrada na quadra 14 do Paranoá, no Distrito Federal (veja o vídeo acima). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi resgatada e transportada para o hospital com dores no quadril. 

Em outro vídeo, também gravado na noite de segunda-feira (10), um carro é arrastado pela água no Itapoã, depois de ficar boiando no alagamento (veja abaixo)

No final da noite, o Corpo de Bombeiros resgatou um veículo preso em um alagamento, na BR- 040, próximo à passarela do Jardim Ingá, em Luziânia, no sentido Valparaíso. A motorista disse ter sido surpreendida com a inundação na pista. O nível da água subiu rapidamente e cobriu o capô do carro. A força da água arrastou o veículo para a margem da rodovia. 

Chuva forte causa inundação em viaduto e danifica automóveis na Asa Norte

O Corpo de Bombeiros atendeu também uma ocorrência na noite de segunda-feira em que três automóveis ficaram parcialmente submersos. Os ocupantes já tinham saído dos veículos. Ninguém ficou ferido.

Publicidade
Três carros ficaram presos no alagamento e Polícia Militar interditou o local
Três carros ficaram presos no alagamento e Polícia Militar interditou o local Três carros ficaram presos no alagamento e Polícia Militar interditou o local

A Polícia Militar interditou o acesso ao viaduto. O Corpo de Bombeiros orienta a população a abandonar o veículo e procurar um local seguro, longe da rede elétrica e de árvores, se o nível da água cobrir metade da roda do carro. Também não se deve tentar atravessar ruas alagadas.

Depois da forte chuva desta segunda-feira (10), a avenida W3, na Asa Norte (DF), estava cheia de lixo, entulho e placas de carros pela manhã. Funcionários e donos do comércio local limpava a sujeira que a chuva deixou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.