Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estudante de ensino médio leva facada em escola do DF

A agressão, que ocorreu nesta sexta-feira (18), começou após uma briga entre os alunos; suspeito ainda não foi apreendido

Brasília|Giovana Cardoso*, do R7, em Brasília

O caso ocorreu no Centro de Ensino Médio 3, em Ceilândia
O caso ocorreu no Centro de Ensino Médio 3, em Ceilândia O caso ocorreu no Centro de Ensino Médio 3, em Ceilândia

Um estudante foi esfaqueado nesta sexta-feira (18), no Centro de Ensino Médio 3, em Ceilândia, no Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, o suspeito é outro aluno da escola. Ambos são menores de idade.

A corporação ainda informou que a confusão teria se iniciado após uma briga entre a vítima e outros estudantes. O adolescente foi atingido na região acima do quadril. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Ceilândia. De acordo com a PM, o estado de saúde dele é grave.

Um dos suspeitos de envolvimento na briga foi apreendido pela Polícia Militar, e com ele foi encontrada uma porção de maconha. O jovem, de 16 anos, já havia sido apreendido por crime análogo ao porte ilegal de arma de fogo.

A PM afirmou que o autor da facada foi identificado, mas ainda não foi localizado. A ocorrência foi registrada na Delegacia da Criança e Adolescente 2, em Taguatinga.

*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.