Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Falso policial bate em carro da PM e acaba preso no DF

O caso ocorreu em São Sebastião. Suspeito havia ameaçado pessoas em um bar e jogou o carro contra os militares

Brasília|Luiz Calcagno, do R7, em Brasília

O suspeito jogou o carro contra a viatura quando viu o bloqueio
O suspeito jogou o carro contra a viatura quando viu o bloqueio O suspeito jogou o carro contra a viatura quando viu o bloqueio

Um homem que tentava se passar por policial penal acabou preso após bater em um carro da Polícia Militar em São Sebastião. De acordo com a corporação, o falso policial estava visivelmente embriagado no momento do acidente.

O flagrante aconteceu por volta de 0h30 desta segunda-feira (15). A equipe da PM atendia uma denúncia sobre um homem que se passava por policial e que estaria armado em um bar na região administrativa.

Os militares foram até o estabelecimento, mas o suspeito já tinha saído. O homem conduzia um VW gol prata quando a equipe da PM o avistou logo depois, e deu ordem de parada. Uma segunda equipe da corporação também deu ordem de parada e fez um bloqueio.

Em vez de o motorista obedecer aos militares, ele jogou o carro contra as viaturas. Na manobra agressiva, acabou batendo de frente com o carro da Polícia Militar que fazia o bloqueio.

Os policiais questionaram sobre uma suposta arma que estaria em poder do homem, e que teria sido usada nas ameaças no bar. Ele estava sem o objeto, mas concordou em ir até em casa onde o pai do suspeito entregou uma réplica de arma de fogo aos militares. O caso está a cargo da 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.