Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Família de turistas brasilienses escapa de afogamento na Paraíba

Corpo de Bombeiros Militar do estado resgata 11 banhistas da mesma família. Eles se afogavam depois de cair em uma vala

Brasília|Do R7, em Brasília

A família acessou o banco de areia pelas pedras e caiu na vala dentro do mar
A família acessou o banco de areia pelas pedras e caiu na vala dentro do mar A família acessou o banco de areia pelas pedras e caiu na vala dentro do mar

O Batalhão de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, resgatou na tarde de sexta-feira (21) 11 banhistas — três adultos e oito crianças — de uma mesma família de Brasília na praia de Coqueirinho, no litoral sul do estado.

Segundo a publicação do batalhão em uma rede social os turistas brasilienses foram resgatados após quase se afogarem juntos depois de caírem em uma vala.

A família foi resgatada por três guarda-vidas, que já estavam a caminho para alertar sobre a existência da vala na região. A equipe utilizou flutuadores e conseguiu resgatar todas as vítimas. Nenhuma delas precisou de atendimento médico.

De acordo com a publicação do batalhão, "a família acessou o banco de areia pelas pedras da prainha, e ao tentarem retornar, foi aí que todos entraram em processo de afogamento. Os GVs [guarda-vidas], atentos, abordaram às vítimas, conduzindo-as à praia com a ajuda do equipamento flutuante".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.