Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Feirão oferece desconto de até 40% em contas de energia atrasadas

Campanha realizada pela Neoenergia no Distrito Federal promete facilidades de pagamentos e correção monetária até 26 de outubro

Brasília|Giovana Cardoso*, do R7, em Brasília

Contas de energia elétrica emitidas pela Neoenergia no Distrito Federal
Contas de energia elétrica emitidas pela Neoenergia no Distrito Federal Contas de energia elétrica emitidas pela Neoenergia no Distrito Federal

Moradores do Distrito Federal poderão obter desconto de até 40% em contas de energia elétrica atrasadas. A campanha de negociação feita pela Neoenergia promete oferecer facilidades de pagamento, correção monetária e flexibilização sobre multas de faturas vencidas há mais de 180 dias.

De acordo com a companhia, o feirão vai permitir a quitação das dívidas à vista ou parcelada em até 24 vezes no cartão, com o desconto de 23% na taxa de serviço cobrada pelo cartão de crédito. A campanha segue até 26 de outubro.

A Neoenergia afirmou também que o objetivo do feirão é "contribuir com a recuperação financeira dos consumidores que se depararam com dificuldade no orçamento doméstico no último ano e torná-los adimplentes com a concessionária".

Os interessados na campanha deverão acessar o portal de negociação da empresa e seguir para o link de negociação de dívidas.

*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.