Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Funcionários de prédio procuram dona de dinheiro perdido no DF

A quantia de R$ 550 foi encontrada há mais de 15 dias, na Asa Norte, junto a um recibo do 13º salário

Brasília|Giovana Cardoso*, do R7, em Brasília

Junto com o dinheiro estava o recibo de pagamento
Junto com o dinheiro estava o recibo de pagamento Junto com o dinheiro estava o recibo de pagamento

Funcionários de um bloco na Asa Norte guardam há mais de 15 dias a quantia de R$ 550 que foi perdida junto com um recibo do 13º salário. A equipe do prédio iniciou uma campanha interna para encontrar a dona do dinheiro.

Um dos porteiros, Edson Rangel, afirmou que uma pessoa desconhecida entregou o montante a uma das trabalhadoras do bloco, Maria Aparecida da Rocha, e revelou ter encontrado a quantia na rua.

Segundo Maria, a pessoa não comentou nada a respeito, "apenas foi até a portaria e entregou, dizendo que tinha achado caído no chão", relata. Ela conta que os funcionários procuraram a dona nos condomínios vizinhos, mas ainda não tiveram sucesso.

Em conversa, o porteiro reiterou que os funcionários nunca pensaram em ficar com a quantia e sempre buscaram formas de encontrar a dona. “Sei que a pessoa precisa muito”, comentou. Ele ainda diz que o dinheiro ficará guardado até a proprietária se pronunciar. 

Publicidade

O documento que estava com o dinheiro tem uma assinatura com o nome de Girlene Gomes. O porteiro e outros funcionários procuraram a produção do Balanço Geral em busca da dona. A quantia será entregue para a dona que comprove a identidade que consta no papel perdido. 

*Estagiária sob supevisão de Fausto Carneiro*

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.