Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é agredido com cassetete por PM durante abordagem; vídeo

Agressão ocorreu em Cidade Ocidental, no Entorno do DF; imagens mostram o agente ao bater no rosto da vítima, que não reage

Brasília|Karla Beatryz*, do R7, em Brasília

Vídeo mostra abordagem policial no Entorno do Distrito Federal
Vídeo mostra abordagem policial no Entorno do Distrito Federal Vídeo mostra abordagem policial no Entorno do Distrito Federal

Um policial militar foi flagrado ao agredir um homem com um cassetete durante uma abordagem na noite do último sábado (4), em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o agente de segurança bateu no rosto do homem. A vítima não reagiu ao ataque.

O policial militar estava acompanhado de outros cinco agentes, que não pareceram questionar a violência. O vídeo mostra que a vítima estava com as mãos para trás durante a abordagem policial e ficou sem reação ao ser atingida no rosto.

Veja o vídeo da abordagem: 

Segundo o Comando da Polícia Militar de Goiás, um inquérito será aberto para apurar o caso. Em nota, a corporação afirma que “reitera que não compactua com nenhum tipo de desvio de conduta e que o caso será apurado com o devido rigor”.

Publicidade

Ao R7, a corporação não informou o motivo da abordagem nem se o homem foi detido.

Leia também

*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.