Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem filmado ao esfaquear a ex-namorada é preso no DF; veja o momento da prisão

Agressor deu nove facadas na mulher, que foi internada em estado grave; ele deve responder por tentativa de feminicídio

Brasília|Do R7, em Brasília

Um homem filmado ao esfaquear a ex-namorada em Vicente Pires, no Distrito Federal, foi preso nesta quinta-feira (23) por tentativa de feminicídio, com os agravantes de motivo fútil e com uso de meio que dificultou a defesa da vítima. Imagens gravadas por câmeras de segurança mostram o momento em que a vítima, de 21 anos, é atacada pelo ex-companheiro. Ao todo, ela teria recebido nove facadas.

Homem filmado ao esfaquear a ex-namorada é preso pela Polícia Militar do DF
Homem filmado ao esfaquear a ex-namorada é preso pela Polícia Militar do DF Homem filmado ao esfaquear a ex-namorada é preso pela Polícia Militar do DF

Se condenado, ele poderá pegar de 12 a 30 anos de prisão. O homem não possui antecedentes criminais e confessou o crime, dizendo que o fez para se defender, pois teria sido ameaçado pela vítima. Segundo as investigações, ele tentou matá-la por não aceitar o término do relacionamento.

O crime aconteceu em um estabelecimento comercial onde a vítima trabalha. Apesar dos ferimentos, ela conseguiu chamar a polícia e foi levada em estado grave pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Taguatinga.

De acordo com a ocorrência, os dois se desentenderam na noite da quarta-feira (22). Na ocasião, o homem chegou a agredi-la. A mulher conseguiu chamar a Polícia Militar, mas ele fugiu.

Publicidade

Segundo as investigações, o casal teria começado a se relacionar em dezembro de 2022 e passado a morar junto em janeiro.

Antes do crime, o suspeito pediu à vítima que reatasse o relacionamento, mas, após a negativa, começou a empurrá-la em direção ao banheiro do estabelecimento e a golpeou com uma faca diversas vezes na barriga e nas costas. 

Ainda segundo a ocorrência, o agressor tentou fugir, mas foi capturado por testemunhas e entregue a uma equipe da Polícia Militar, que o levou para a 8ª Delegacia de Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.