Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem mata companheira asfixiada, tenta forjar cena do crime e é preso

Feminicídio aconteceu em Valparaíso de Goiás, no Entorno do DF; casal tinha relacionamento há aproximadamente um ano 

Brasília|Hellen Leite, do R7, em Brasília

Úrsula Silva, vítima de feminicídio em Valparaíso
Úrsula Silva, vítima de feminicídio em Valparaíso Úrsula Silva, vítima de feminicídio em Valparaíso

Uma mulher de 42 anos foi morta pelo companheiro neste sábado (13) em Valparaíso de Goiás, cidade no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, o homem, de 22 anos, tentou forjar a cena do crime e chegou a afirmar que o motivo da morte teria sido overdose. No entanto, após ser questionado pelos policiais confessou que matou a mulher sufocada com um travesseiro. O crime foi registrado como feminicído.

O caso aconteceu nas primeiras horas da madrugada no bairro Morada Nobre. Segundo o boletim de ocorrência, Maikon Rocha Peixoto abordou policiais militares que patrulhavam o local afirmando que Úrsula Cristine da Silva Lindsay tinha morrido em casa por overdose de cocaína. Ele estava na rua, aparentemente desorientado e chamando pela polícia.

Ao chegar ao local, a equipe encontrou o corpo da mulher com resquício de um pó branco no nariz. Inicialmente, Maikon disse que a companheira havia feito uso de cocaína, mas momentos depois confessou que a morte foi causado por asfixia, com a utilização de um travesseiro.

Ele não detalhou o motivo do crime e foi preso em flagrante. De acordo com o suspeito, o casal tinha um relacionamento há aproximadamente um ano. Na delegacia, Maikon ficou em silêncio e afirmou que vai se pronunciar em juízo. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.