Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem mata ex-companheira a facadas após deixar filha na escola com ela

Suspeito, de 40 anos, foi detido nesta segunda-feira (13) pela Polícia Militar; crime ocorreu na região central do Gama

Brasília|Karla Beatryz*, do R7, em Brasília

Suspeito de feminicídio no Gama sendo levado pela Polícia Civil do DF
Suspeito de feminicídio no Gama sendo levado pela Polícia Civil do DF Suspeito de feminicídio no Gama sendo levado pela Polícia Civil do DF

Uma mulher foi morta a facadas pelo ex-companheiro no Distrito Federal, na manhã desta segunda-feira (13). O suspeito foi detido pela Polícia Militar do DF próximo a um restaurante, no Setor Central do Gama, onde o crime ocorreu.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima e o ex-companheiro moravam na cidade de Piúma, no Espírito Santo. A mulher se mudou com duas filhas para o DF em dezembro de 2022, após se separar do marido. Ela trabalhava como atendente em uma padaria, no Gama. O suspeito do crime chegou a Brasília no último sábado (11).

Simone Sampaio, vítima de feminicídio no Distrito Federal
Simone Sampaio, vítima de feminicídio no Distrito Federal Simone Sampaio, vítima de feminicídio no Distrito Federal

No início da manhã, o suspeito levou a filha mais nova ao colégio com a vítima. Segundo a polícia, eles se desentenderam e o homem deu sete facadas na mulher. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Com a ajuda de moradores da região, os policiais identificaram e prenderam o suspeito. Ele ainda estava com as mãos e as roupas sujas de sangue.

O homem foi levado à 20ª Delegacia de Polícia Civil, no Gama. Ele estava com uma faca e alguns pertences da vítima. Segundo a Polícia Civil do DF, por se tratar de um caso de violência doméstica ou familiar contra a mulher, o caso corre em sigilo. O suspeito foi autuado por feminicídio e com base na Lei Maria da Penha.

*Estagiária, sob supervisão de Fausto Carneiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.