Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem morre em grave acidente de carro no Distrito Federal

Veículo bateu de frente com outro e capotou. Vítima estava sem cinto e foi arremessada

Brasília|Gustavo Frasão, do R7

Acidente teria sido provocado por conta da alta velocidade e ultrapassagem em local proibido
Acidente teria sido provocado por conta da alta velocidade e ultrapassagem em local proibido Acidente teria sido provocado por conta da alta velocidade e ultrapassagem em local proibido

Um homem de 34 anos morreu após se envolver em um grave acidente de carro na madrugada deste domingo (10). O acidente aconteceu por volta das 4h na BR-020, próximo a Planaltina (DF). A vítima estava acompanhada da mulher e seguia de Formosa (GO), região do Entorno do DF, para Brasília.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou que existem suspeitas de que o homem estaria dirigindo em alta velocidade e teria tentado fazer uma ultrapassagem em local proibido.

Leia mais notícias no R7 DF

Acidente deixa quatro pessoas feridas e interdita DF-451

Publicidade

Um outro veículo que seguia em direção contrária não conseguiu desviar e foi atingido. O impacto foi tão grande que o carro onde estava o casal capotou e os dois foram arremessados para fora.

O homem, que estava sem cinto de segurança, não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada no Hospital Regional de Planaltina. A mulher dele sofreu alguns ferimentos, mas passa bem e não corre risco de morte.

Publicidade

No outro automóvel estavam dois jovens, com idade de 18 anos, que também não se feriram com gravidade.

A área foi isolada para realização da perícia que apontará o quê realmente aconteceu. O laudo deve sair em até 30 dias e as investigações ficarão a cargo da 16ª DP (Planaltina).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.