Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem tem carro furtado e o encontra desmanchado em oficina três dias depois

Ele reconheceu as peças do veículo e chamou a polícia militar

Brasília|Do R7, com a TV Record Brasília

Na oficina foram encontrados carros desmanchados, peças novas, usadas e até uma arma
Na oficina foram encontrados carros desmanchados, peças novas, usadas e até uma arma Na oficina foram encontrados carros desmanchados, peças novas, usadas e até uma arma

Um homem teve o carro furtado na porta de uma faculdade de Taguatinga, região administrativa do DF, há três dias. Na tarde desta terça-feira (27) ele encontrou o veículo desmanchado dentro de uma oficina.

A loja funcionava no Setor "H" Norte de Taguatinga e era usada como desmanche de veículos roubados. Por lá, os policiais encontraram muitas peças velhas, outras novinhas e o carro da vítima, furtado no início desta semana.

O carro foi furtado e vendido pouco depois para a oficina de desmanche. Os policiais tiveram trabalho para levar o que sobrou do veículo para a delegacia.

Os bandidos também se deram ao trabalho de tirar o chassi e todas as identificações do carro, mas isso não adiantou. O dono do veículo, que não quer ser identificado, conseguiu encontrá-lo e reconhecê-lo.

Publicidade

— Soube do paradeiro graças a um amigo. Eu divulguei as informações no meu perfil do Facebook e recebi a informação que o carro estaria aqui. Vim até a loja, passei na frente e vi um carro parecido com o meu. Entrei para falar com o rapaz e perguntei o preço de algumas peças. Foi aí que reconheci o meu carro pelos bancos e algumas peças. Saí da loja e liguei para a polícia.

Leia mais notícias no R7 DF

Publicidade

Polícia fecha casa de desmanche de carros no DF

Este era o primeiro carro do jovem, mas não foi a primeira vez que algo parecido aconteceu.

Publicidade

— Não tinha seguro e esse carro já foi roubado nove vezes. Pela segunda vez montei um som e pela segunda vez estou pagando os dois e não estou usando nenhum. Sentimento que fica é de derrota.

Na ação policial, Jonatan do Nascimento Elisbão, dono da oficina, e Alan Rômulo Pereira forma presos em flagrante acusados de recepetação e desmanche.

O cabo Alexandre Silva explicou que eles não tinham passagens pela polícia.

— Provavelmente os dois fazem parte de uma quadrilha especializada em desmanche de carros.

Também foi apreendida no local uma pistola com 13 munições e um notebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.