Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idosa fica gravemente ferida ao ser atropelada por adolescente no DF

Vítima foi atingida por carro enquanto atravessava a faixa de pedestres. O condutor era um adolescente de 16 anos

Brasília|Marcela Cunha*, do R7, em Brasília

Uma idosa de 69 anos ficou gravemente ferida após ser atropelada por um carro conduzido por um adolescente nesta segunda-feira (25) na QNM 3/5 de Ceilândia, no Distrito Federal. A vítima atravessava a faixa de pedestres quando o carro, dirigido por um menino de 16 anos, veio em alta velocidade e a atingiu.

Vítima, de 69 anos, foi atropelada na faixa de pedestres por adolescente
Vítima, de 69 anos, foi atropelada na faixa de pedestres por adolescente Vítima, de 69 anos, foi atropelada na faixa de pedestres por adolescente

Após o acidente, o adolescente desceu do carro e correu em direção à vítima. Testemunhas também tentaram socorrer a mulher. Logo depois, o garoto tirou o veículo do meio da rua.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a idosa foi levada às pressas para o Hospital de Base, onde precisou ser intubada. A mulher sofreu traumatismo cranioencefálico, além de ferimentos pelo corpo. Ela segue internada.

O motorista foi submetido a um teste de bafômetro, que não constatou embriaguez. Por ser menor de idade, os pais dele vão responder por lesão corporal. O garoto não se feriu.

Publicidade

O caso está sendo investigado pela Delegacia da Criança e do Adolescente II, em Taguatinga.

* Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.