Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Massoterapeuta é preso por tráfico de drogas em região nobre do DF

Homem de 25 anos foi preso em flagrante com entorpecentes; suspeito usava a profissão para encobrir comércio ilegal de drogas

Brasília|Marcela Cunha*, do R7, em Brasília

Foram apreendidas nove porções de cocaína embaladas em sacos plásticos
Foram apreendidas nove porções de cocaína embaladas em sacos plásticos Foram apreendidas nove porções de cocaína embaladas em sacos plásticos

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas no Sudoeste, região nobre do Distrito Federal. O suspeito foi encontrado no momento em que se preparava para realizar uma negociação de drogas.

Na ação, os agentes apreenderam nove porções de cocaína embaladas em sacos plásticos, uma porção grande em pedra, medicamento veterinário de uso controlado utilizado para a produção de droga alucinógena, balança de precisão, máquina de cartão de crédito, aparelho celular e R$ 500 em espécie.

Segundo as investigações, o homem exercia as atividades de massoterapeuta para encobrir o comércio ilícito de drogas, além de justificar a alta rotatividade de pessoas em sua residência.

De acordo com a Polícia Civil, muitas das negociações ocorriam no interior do espaço de massoterapia e outras ações do tráfico eram feitas em estacionamentos das proximidades. Além disso, o traficante utilizava redes sociais e aplicativos de troca de mensagens para oferecer e negociar as drogas que comercializava.

Publicidade

“Os principais clientes eram justamente pessoas com poder aquisitivo satisfatório e que não queriam correr o risco de serem vistas em locais vulneráveis, como as populares bocas de fumo de periferias, regiões em que elas poderiam ser presas ou mesmo ter problemas com traficantes, usuários e possíveis denunciantes”, destaca o delegado Fábio Costa dos Prazeres, responsável pelo flagrante.

O homem foi levado à carceragem da Polícia Civil e ficará à disposição da Justiça.

*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.