Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morre mulher baleada durante discussão na Estrutural, no DF

Vítima estava internada em estado grave no Hospital de Base do DF desde sábado (6); suspeito do crime é um homem de 40 anos

Brasília|Clarissa Lemgruber, do R7, em Brasília

Arma de fogo, uma mulher de 22 anos foi baleada na Estrutural
Arma de fogo, uma mulher de 22 anos foi baleada na Estrutural Arma de fogo, uma mulher de 22 anos foi baleada na Estrutural

A mulher de 22 anos que foi baleada durante uma discussão na Estrutural, no Distrito Federal, morreu na madrugada de domingo (7). A morte foi confirmada nesta segunda-feira (8) pela Polícia Civil. Andreza Farias Santiago estava internada em estado grave no Hospital de Base do DF desde o último sábado (6).

De acordo com as investigações, o suspeito do crime é um homem de 40 anos. Em apuração preliminar, os agentes trabalham com a possibilidade de o assassinato ter sido motivado por uma desavença entre o namorado da vítima e o suspeito.

Leia mais: Árvore cai e atinge três carros no Parque da Cidade, em Brasília

O caso ocorreu nas proximidades do Restaurante Comunitário da Estrutural. Andreza estava comemorando o aniversário de 22 anos. 

Publicidade

Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher foi encontrada inconsciente, sem batimentos cardíacos e sem respirar, mas foi reanimada e encaminhada ao hospital. Ela apresentava ferimento no rosto e sangramento no ouvido.

A polícia informou que realizou diligências na casa do suspeito. No local, foram apreendidas 13 munições.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.